segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Dia S. Valentim - Poema 8.º C - Escola E.B. 2,3 N.º 2 de Elvas


Na primeira vez que te vi

Fiquei para aqui a pensar

De como tu ficas lindo

Com esse teu belo olhar.


Tu disseste que me amavas,

Eu disse-te o que senti

Passados dias estás com outra

E eu para aqui a pensar em ti.


Cada vez que me vês chorar

Vais ao pé de mim

Perguntar-me o que se passa

Eu digo-te que foi por causa de ti.


Quando te vejo com a outra

Só me apetece desaparecer

Tu és tudo para mim

E a razão do meu viver.


Todos os dias fico a pensar

Se me e irás amar

Porque este amor que sinto

Nunca irá acabar.


Eu amo-te com todas as forças

Até podes não acreditar

Mas um dia vais ser meu

Nisso tu podes apostar.


No dia dos namorados

Quero que tenhas em mente

Que juntos ou separados

Hei-de amar-te eternamente.

Maria Core, 8ºC

Sem comentários: